Vídeo: Suposto ET é morto a pedradas no Panamá

Ontem postei imagens do suposto ET que foi encontrado no Panamá, hoje achei um vídeo que mostra uma visão mais ampla do “ser”.

Bom, existe a teoria de que não passa de uma “Preguiça” em estado de decomposição (sem os pêlos, é claro). No vídeo é possível perceber que o bicho está bem acabado, realmente parece que está se decompondo. O que vai contra a história dos garotos que supostamente o mataram, afinal, é impossível matar algo que já estava morto (OH!RLY?).

79 Responses to Vídeo: Suposto ET é morto a pedradas no Panamá

  1. Lorys says:

    Bom .. axoo a maior palhaçadaa isso ..
    com certeza naum precisa de estudoos .. ta na caraa q esse ser eh uma preguiça em estado de decomposição .. reparem as garras .. agoraa eh obvioo q fizeram isso para ficarem populares e outraa para q iriam matar e jogarem na agua ?!?! com coisas mais BANAIS aFF !!

  2. Dr. William Persiny says:

    Dr. Sabetudo explique-me o fato desse suposto bicho-preguiça ser tão grande…
    Pelo que eu vejo você sabe muito, eu por outro lado…
    Sou apenas um inepto homem com doutorado em Biologia e mestrado em Ciências Ambientais.
    Irei me pronunciar logo após seu comentário.

    Dr: William Persiny

  3. vanderlei says:

    que pena , pois poderia sim ser um et, agora não morto , sim vivo, seria interessante saber se eles tem comportamento menos animal do que nòs, nossa terra tá precisando de uns seres de outro planeta pra nos ensinar desde de educação a viver em um planeta que é maravilhoso e que estamos destuindo tudo , ate un suposto et, mesmo não sendo mataram ele. cambada de animais, depois eles que são deferente!!!

  4. Glauco says:

    Dr. William Persiny,

    não descordando do senhor, nem tampouco querendo dizer que seja inverdade o seu Ph.D, mas com sua vasta experiência em biologia, voce deve saber algo sobre mutação genética ou alguma outra anomalia que possa causar a um indivíduo de qualquer espécie nascer com deficiências físicas e/ou psiquicas. Corrija-me se eu estiver errado. Levando em consideração a veracidade das fotos, o Senhor Doutor pode me dizer do que se trata esse animal ainda não catalogado? Pode realmente ser um animal extraterrestre? Se julgar impossível essa hipotese de animal extraplanetário, explique-nos e defina-nos o tal ser anômalo. Desde já, grato.

    Glauco.

  5. romulo says:

    Esse bicho ai é muito estranho

  6. brendon eduardo says:

    POxa eu fiquei triste por ter matado ele se ele estivesse vivo poderiamos estudar e saber donde veio!
    A ignnorancia foi maior!
    ele parece com um bicho preguiça lembra um pouco!

  7. ludson says:

    porque não deixarão o ete vivo para que possamos converssar com suposto animal ou coisa parecida

  8. hypesocial says:

    Essa história está mal contada, O fantástico ontem confirma que o ET é uma Preguica, mas hj aparece a notícia de um veterinário do Panamá avisando que apesar de aparecer uma preguica pode nao ser. E descobriram tambem que os jovens que o mataram a pedradas, nao sao da comunidade em que ele foi encontrado, ou seja eles podem ter apenas jogado o bixo la pra ganha mais visibilidade na mídia e ganharem seus 15min de fama.

    No meu blog tem as noticias mais atuais sobre o ET, qm kiser ver =p
    http://hypesocial.wordpress.com/

  9. Alan says:

    Poderiam deixar o bicho vivo….. talvez ele seria a cura da humanidade =)

    rs

  10. Maria says:

    Ehehehe…I think so…

  11. Pingback: Suposto ET Mito ou Verdade - Filosofia e Livro | Bico do Corvo

  12. sissa says:

    pra mim estao querendo aperecer,acho q éum animal comum.
    poderiam fazer coisas mais interessantes ao invez de sair matando animais em defesa.

  13. doido says:

    pensa se isso é inofensivo como vao saber em pode ser ate uma pregisa por que parece vai dize

  14. Márcio says:

    Nem um símeo, nem um antropóide, mas um símeo de espécie peculiar, meio bicho, meio simeóide, alojando no crâneo um cérebro que faz dele um esquizóide…. talvez poderia estar ai um opção para entender nosso futuro.

  15. fabio says:

    eleeeeeeeeeeeeeeeeees diseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen aaaaaaaaaaaaaaa vvvvvvvveeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrdddddddaaaaaaaadeeeeeeeeeee

  16. Evandro says:

    toma no cu vcs nau sabe se o bixo era inofecivo ou nau

    se poem no lugar dos adolecentes tentem itender

    se fose comigo eu meteria a pohhada tbm antes ele ki ninguem sabem oq e do que eu

  17. Gabrielle says:

    Que horror essa criaturaa , seila parece um monstro um Et mesmo nunca vi algo igual, tomara q descubram rapido o qé

  18. pedro robert says:

    isso ta parecendo uma brincadeira com agente falando qu esse e um et

  19. guilherme says:

    nossa!! meu deus, quem é o idiota que vai acredita que isos é um et? sério, e ainda tme gente que vem aqui se exibir que é doutor e nao sei oq! vai te catar cara! óbvio que é um bicho preguiça. quem não acredita olha nesse site, tem tudo explicado sobre a incrivel semelhança entre a preguiça e a anatomia do ”et”. http://serbioefundamental.wordpress.com/category/bicho-preguica/, olha se foisse um extraterreno, acredito eu que ele teria uma cabeça mior que a nossa, pq n é possivel ele ter atravessado a agalaxia sem ua nave espacial com uma alta tecnologia, e pelo que me parece ele não tinha um cerebro muito grande né.

Deixe um comentário