Uma réplica perfeita de capacete do Daft Punk

Quem gosta de música eletrônica com certeza conhece a dupla francesa Daft Punk. Donos de um som refinado e músicas com um ritmo contagiante (quem nunca dançou ao som de One More Time?), se destacam não somente pela música, mas também pelo visual que ostentam nos palcos, videoclipes e em matérias de revistas. O figurino é composto por roupas de couro, luvas e o toque principal, capacetes personalizados.

Os capacetes possuem uma grande área com LEDs que mostram imagens e formas variadas, de acordo com a situação, o que deixa as apresentações com um toque ousado e original. E, pra variar, os fãs mais fanáticos [como eu] ficam loucos pra ter um desses.

O designer americano Harrison Krix fez uma réplica PERFEITA do capacete dourado. Nenhuma outra palavra se encaixa melhor, pois a réplica ficou extremamente fiel aos capacetes “de verdade”,  incluindo os efeitos de luz totalmente funcionais. Mas para alcançar toda essa perfeição foram necessários 17 meses de trabalho, isso mesmo, quase um ano e meio dedicados na construção da réplica do capacete, mas vendo o resultado, percebe-se que cada segundo valeu a pena.

Ele fez um vídeo mostrando cada passo da construção do capacete, desde a modelagem grosseira até a inserção da parte eletrônica e acabamento final:

Incrível, não?

Vi tudo isso no próprio Blog Oficial do Designer, onde tem também muitas outras informações e detalhes sobre o projeto.

Anúncios

One Response to Uma réplica perfeita de capacete do Daft Punk

  1. dayrell108 says:

    O resultado ficou incrível, valeu o trabalho. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: