A emoção do Novo Orkut

Esse ficou bem contente com o seu novo perfil do Orkut.

Tudo bem ele ficar feliz, mas se achar o segundo ou terceiro a ter o perfil novo?  FACEPALM

Reparem na musiquinha  da Xuxa no fim do video, com um emocionante zoom in num screenshot no perfil do sujeito…
3 Responses to A emoção do Novo Orkut

  1. Realmente, ele tá pra lá de Bagdá!! A foto dele é uma bomba!! kkkkkkkkkkkk Meu Deus, tenha piedade de nós!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. renata castelain says:

    espero conseguir um convite para o novo orkuttttt

    nós orkuteiros de plantão queremos o nossooooo
    bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  3. Paulo Castro says:

    Ele soltou a franga so porque ganhou um convite para o novo Orkut, imagina se ganhar outra coisa (…..) Eu estou no aguardo de um bom filho de deus me dar um convite, já que o Google me detesta.

Deixe um comentário

