Pôsteres de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Saíram novos pôsteres individuais de Harry Potter e O Enigma doPríncipe, que mostram as poses individuais de Harry Potter, Hermione Granger, Draco Malfoy, Rony Weasley, Severo Snape e Alvo Dumbledore.

Confira abaixo:

Harry Potter

hp6_harry

Continue lendo para ver os outros pôsteres

Hermione Granger

hp6_hermione

Ron Weasley

hp6_rony

Draco Malfoy

hp6_malfoy

Alvo Dumbledore

hp6_dumbledore

Severo Snape

hp6_snape

5 Responses to Pôsteres de Harry Potter e o Enigma do Príncipe

  1. Marcotonio says:

    Podrimãobledore. AHUHAUAHAUH
    Gostei dos posteres, pra variar Hermione shemale, mas ok. 😉

  2. anapaula says:

    amo o harrry poter

  3. gtuilherme de oliveira says:

    hello harry adorei sua foto eu sou seu fã eu
    gosto de brica de seus filmes a varinha é um
    espeto eutambem tenho os seus albus de figuirinha
    comtinui fazendo filmes que voce é um otimo ator
    de filmes obriga

  4. gabriel machado says:

    eu sou fã de todos filmes de harry potter eu acho o daniel um otimo ator e au amo a hermione

  5. Shaan Lovegood says:

    Love y Harry Potter

Deixe um comentário

