Warner anuncia data de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte nos cinemas!

deathly-hallows_capaA Warner Bros. Pictures já tem definidas várias datas de lançamentos de filmes, entre eles a data de lançamento da versão cinematográfica de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que será no dia 15 de Julho de 2011.

Além da épica batalha final contra Voldemort, Harry Potter também participará de outra batalha, mas essa nas bilheterias: Vingadores, filme da Marvel, lançará no mesmo fim de semana que Harry Potter.

Leia mais sobre essa novidade no Jovem Nerd, juntamente com outras datas de lançamento, Clique Aqui!

4 Responses to Warner anuncia data de lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte nos cinemas!

  1. thais dourado says:

    lindo eu te amo vc e show nao queria que o filme acabase no sete mais sempre vou te amar sou suaq fa numero 1 ja vi todos os seus filmes varias vezes amo todos vcs

  2. THAIS DORADO says:

    EU JA SEI TODOS OS SEUS FEITÇOS KKKKKKKKKKKK
    EU TE AMO MESMO TA
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Rebeka says:

    É o seguinte eu ja assisti todos os filmes ja li todos os livros e mesmo que os filmes acabem eu vou entender é por que não tem mais historias mais eu te amo demais Harry Thiago Potter vc é maravilhoso seu trabalho é demais.
    Quero que vc seja muito Felizz..
    E eu falo isso por todas as suas fãs.
    TE AMAMOS MUITO
    Ass: REBEKA, MYRELLE, ALINE, JOICE, VANESSA, CAROL, KEZIA, INGRID, LARISSA, RAQUEL, LUCIANE, ARIANE, JACKELINE, FATIMA, ANDRESSA e FABIOLA

  4. Gabriel says:

    num qria q acabaçe

Deixe um comentário

