Photoshop sem limites

Ache o erro na imagem abaixo que foi publicada no site EGO.

01724595900

Se esqueceram de um grande pequeno detalhe, a famosa e gigante pinta de Sabrina Sato.

sabrinasato_desventuras

7 Responses to Photoshop sem limites

  1. ivan junior dos santos silva says:

    sabrina voce gostosa um beijo de xandao nnc ronaldo zina pare de fumar. ate o panico sabrina voce e linda

  2. ivan junior dos santos silva says:

    sabrina voce e linda peitinho ronaldo

  3. Diego says:

    Não só a pinta, mas arreparem bem o olho dela esta quase parecendo de um ET. Olhem o tento q ele é desproporcional com o rosto dela levando em conta a foto debaixo tbm, VLW!!!!!!!!!!!!1

  4. sihdhis says:

    Sabrina vc e linda, so nao e mais linda que a minha Sabrina….

  5. LEO says:

    SABRINA VOOC É MUITO GOSTOSA E LINDA QUERO THE FALAR VOOC É MUITO SAFADINHA E MUITO GOSTOSINHA EU THE QUERO GOATOSAAAAAAAAAA

  6. gilsonfe says:

    Sabrina eu te quero quero quero quero quero quero quero quero …….

    Você e muito mais.

  7. eu amo muito a sabrina e eu querro comer o rabo dela

Deixe um comentário

