Eletric Box

Faz um tempão que eu não posto um joguinho em flash aqui, mas agora eu voltei em grande estilo. 😛
No Eletric Box você deve criar um circuíto usando os objetos disponíveis, os comandos são todos com o mouse. Como qualquer outro jogo, o Eletric Box vai ficando mais difícil com o passar das fases. É um jogo bem complicado, que vai exigir muito raciocínio do jogador.
Boa diversão!

untitled-18

Link: http://jogos.hex.com.br/jogo/electric-box

Eu fui até o level cinco (pois é, eu geralmente ejôo rápido com esses jogos) doze, e vocês?

3 Responses to Eletric Box

  1. rherison says:

    eu to no level 14, e não to conseguindo passar, tem que fazer as fumacinhas da chaleira irem pro outro lado…to procurando um walkthrough, um passo a passo…acho que já achei

  2. rherison says:

    eu to no level 14, e não to conseguindo passar, tem que fazer as fumacinhas da chaleira irem pro outro lado…to procurando um walkthrough, um passo a passo…acho que já achei: http://jayisgames.com/archives/2009/01/electric_box.php

  3. lucas says:

    afase 15
    e muito dificil sempre algo daerrado me ajuden a

Deixe um comentário

