Casa dos Sonhos dos Gatos

gato
gato-1
gato-2

6 Responses to Casa dos Sonhos dos Gatos

  1. gisele says:

    oi

  2. Augusta says:

    Amei, quero fazer isso aqui em casa para meus gatos.

  3. Cândida Ribeiro says:

    Amei, realmente estes animais tem uma sorte bem merecida,
    pois sao uns animais com uma grande personalidade.
    Merecem todo esse espaço.
    Bjs pra todos os gatos dp mundo.

  4. tatiana says:

    bah que lindo eu queria uns daqueles bah adoreiiiii eu tenho 10 gatos imagina eles ia ficar tao feliz …..hummm

  5. bella says:

    ah agora fikei sem graxa so tenho 1gatinho o micharia e so dele deitar no sofa minha mae e meu pai ja brigao comg =( magoie

  6. Joana says:

    Se eu pudesse, fazia uma casa destas e adoptaria tantos gatos, quanto a capacidade da casa.
    É realmente um sonho!

Deixe um comentário

