Coletânea de fotos – Alf, o Eteimoso

Para quem curte as trapalhadas desse alienígena de outro mundo que apronta altas confusões no planeta Terra, aqui está uma coletânea de fotos de Alf, o Eteimoso!

(Fonte das imagens: Pesquisa no Google)

7 Responses to Coletânea de fotos – Alf, o Eteimoso

  1. Jaqueline says:

    sempre adorei o seriado quando posso acompanho ele pela tv a cabo na minha opiniao e um dos melhores seriados que a tv ja mostrou.Essas fotos ficaram demais adorei

  2. fernando rodrigues says:

    o alf é a cara de um amigo meu !! o allisson vinicius…

    ele fica p. da vida… mas genética é genética

    kkkkkkkkkkkkkkkkk… ele é de outro mundo … todo mundo diz isso! mas eu amo esse mulek do mesmo jeito!

  3. allisson vinicius says:

    esse fernando rodruigues ai,
    é muito é um viado!!!
    gosto de homens,
    nunca ngm disse ki eu pareço esse bichinho feio!
    até pq eu sou bonito! =D

    so ele ki acha!
    ele é super engraçado, vcs precisam veer!
    hsauishaiushaiusa

  4. fernando rodrigues says:

    viu gente!! ele viu o comentario e ficou p…..

    mas eu amo esse mulek do mesmo jeito!! nao nao … mais

    ainda!!

    te amoo amigao!

  5. Paulo Jr. says:

    mto massa, alf! um clássico!

  6. Andrews Wlysses says:

    o alf é show de bola.

  7. Fábio Daniel Portela says:

    O que dizer do Alf. Ele sempre alegrou os meus tempos de criança, onde domingo era proibido sair de frente da TV quando passava o Alf. TÁ LIMPO!!!!. Pena que este tempo não volta mais. Tenho assistido o Alf, no canal a cabo, mas é muito cedo. Bem que eles poderiam fazer o Alf, mais tarde. Um grande abraço aos fãs do Alf.

Deixe um comentário

