Padrão de qualidade Mabel

Como uma “continuação” do post “Padrão de qualidade McDonalds” , temos outro exemplo real dos fabricantes colocarem em fontes (mínimas) “Imagens meramente ilustrativas”. Dessa vez foi com os Minicookies Mabelokos, da Mabel.

2 Responses to Padrão de qualidade Mabel

  1. Marcotonio says:

    Eca, acho que se fosse meu eu não comia. 😡

  2. lucas lewis says:

    eu amo os biscoitos eles sao os melhores do mundo eu adoro adoro adoro.
    vcs ja experimentarao os novos recheados

Deixe um comentário

