O que acontece com nosso corpo após a morte

O LINK DESSE POST MUDOU, CLIQUE AQUI PARA ACESSÁ-LO

39 Responses to O que acontece com nosso corpo após a morte

  1. muito bom este texto… curioso saber o processo de decomposição do nosso corpo.

    • monica b da silva says:

      saber que tudo que tiamos desaparecer transformando se em nada isso me deixa muito triste principalmente quando ja perdemos alguem que amamos

  2. Alex says:

    No caso de minha mãe ela permaneceu com o corpo em temperatura normal de uma pessoa viva. O interessante foi que no outro dia ela continuava assim.
    Gostaria de saber se tem alguma explicação para isso?

    • Jefferson says:

      ou ela não morreu, ou sempre teve muito fogo.

      • will says:

        nossss que maldade kkkkk eu ri

  3. Pingback: Balanço de Janeiro « Portal108

  4. Luciana says:

    Super interessante isso
    Adorei ‘

    • Célia says:

      O que é portal 108 vocês são médicos legistas, ou estudantes de medicina?

  5. :queixo: Caraca meu

  6. Gabii says:

    Isso é muito interessante,como o corpo humano se decompõe!’

  7. mauricio says:

    oque acontece com o cerebro quando o corpo esta se dencompondo?

  8. janine says:

    caraca que interessante!!sempre quis saber sobre isso!

  9. Célia says:

    Quis saber pois minha mãe faleceu recentemente e depois disso tive curiosidade de saber – é uma assunto que nunca me interessou – mas agora…. sei lá acho que a tristeza que sinto é tão grande que quis ter notícias dela

    • Sandra says:

      eu tbm nunca tinha me interessado sobre o assunto + minha mãe infelizmente faleceu agora por estar triste to querendo saber o q acontece com o corpo dela dps de ser colocada no tumulo……

  10. gostaria de saber se existe reencarnaçao? por que um homem falou para minha mae que meu võ iria reencarnar no filho da minha irmà E QUERIA SABER MAIS SOBRE O CORPO MORTO

    • marcos says:

      por isso que continuo achando que nao vale a pena nascer,,,

    • Patrícia says:

      Ai depende de sua crença Bianca …eu perdi recentemente meu Pai amado e por este motivo estou decidida a estudar o Alllan Kardec (Espiritismo). Eu acredito em vida pós morte, já quanto reencarnação não tenho certeza, mas pela lógico deva existir sim e não digo por causa da religião e sim pela lógica da vida e seus acontecimentos.
      Analise rapidamente … como um Deus todo poderoso e misericordioso, Deus Pai com todo seu amor … como ele permite que alguns filhos nasçam em perfeitas condições e outros com problemas ? deficientes ? com deformidades ? na minha opinião isso não faz sentido. Dai entra a reencarnação, como mostra o filme “Nossa Lar”, temos a opção de livre arbitrio, de escolher como vamos voltar para resgatar falhas que precisam ser corrigidas ou até mesmo voltar para auxiliar um ente querido.

      Assista o filme ou leia um livro querida e se teu coração tocar, se aprofunde nos livros.
      Fique na Paz do Senhor !!!

      • Daliene says:

        Minha amada, tem coisas na vida que não depende de explicações lógicas e sim apenas de FÉ, tem coisas que precisamos crer por ter fundamentos que tem explicações para todo o seu argumento a BÍBLIA SAGRADA, pois lá temos todas as respostas que precisamos. Daí vemos que um ”livro” que foi escrito à 2 mil anos atrás e que até hoje se cumpre na integra com seus mandamentos e revelações dada pelo Espírito Santo de Deus.
        A BÍBLIA SAGRADA nos fala que há Pai, Filho e Espírito Santo e que este último é o nosso companheiro de todas as horas e não espíritos, até porque nunca teria fim o processo de reencarnação, pois ninguém conseguirá chegar a perfeição porque só existiu e continuará existindo apenas ”um” que foi perfeito na terra e no céu para nos dar SALVAÇÃO **JESUS CRISTO** quando você conhecê-lo profundamente, vai deixar de questionamentos e passar a dar Graças por tudoooooooooooooo!! Caso você tenha dúvidas pode escrever par ao meu email g_d2009@hotmail.com
        Acredido que não vi este depoimento por um acaso, pois nem ia se quer entrar neste site, porém tenho a certeza que CRISTO JESUS têm marcado um encontro contigo.
        Que Deus te Abençõe!!! Fica na Paz de Jesus!!!!!!

  11. kenya says:

    Que nogento!!! ainda tem gente que se acha melhor que outros…

  12. gabriel says:

    muito bom consegui encontrar o que eu queria, vcs estão de parabéns….

  13. Kátia Amaral says:

    Adorei…Parabéns!

  14. Amanda says:

    Tri massa

  15. Amanda says:

    Bah…um dia

  16. suzi says:

    entao ela tava viva alex

  17. Ana Paula says:

    obrigado pelas informaçãoes é que eu perdi uma filha de 12 anos e vai fazer um ano e queria saber se ainda há pele ou mais algumas coisa exeto os ossos,..

    • Patrícia says:

      Ana, não sei sua religião mas gostaria que soubesse que sua filha não está ali no caixão e sim apenas o corpo que ele usou em morada aqui no plano terrestre, perdi meu pai recentemente e tb vim parar aqui por pesquisas no google, mas ontem no cemitério tive a certeza que ali só o corpo usado em vida terrestre.
      Fique na Paz do Senhor querida.

  18. kely freire says:

    muito bom…interessante tudo isso estao de parabens

  19. valeria alves says:

    POXA PORQUE TEM QUE SERA SSIM TAO BIZARRO TAO CRUEL VIRAMOS COMIDA DE ANIMAIS NORJENTOS …AINDA ACHO QUE NAO PODERIA SERA SSIM

  20. nina says:

    por isso que quero ser creimada

  21. romulo reno says:

    um reflexo a respeito desses reaçao do corpo apos a morte , existe pessas que se achao muito superior nao respeitao o proximo ,achaom que nunca passarao por esse processo que e natural . E se preparao para almejar tudo na vida com casa , carro joias e outros prazeres da carne , e prazers materiais, com isteticas . tudo isso e bom mas sera como estarar a istetica do nosso espiritu ?

  22. anonimo says:

    nossa que nojo!
    tbm qero ser cremado ou mergulhado em nitrogenio liquido.
    deve ser horrivel ir desenterrar alguem de tanta saudade e encontrar a pessoa nesse estado…

  23. minha Mãe faleçeu e depois de 4 meses tb morreu meu Pai,isso ja fazem 7 anos, em termos de decomposição eles devem estar iguais,eu queria fazer um comentário,milhões de pessoas se preocupam tanto em saber como ficam os corpos ,e esqueçem que o importante pra nós ,o bem mais precioso e o espirito,estudos provam que há vida após a morte, e nós estamos semeando na tera o que iremos colher no amanha,quer dizer após a morte, morte carnal, pq o nosso espirito mais do que nunca estará vivo,eu li ali em cima em um comentário uma pesoa perguntando se é posivel uma pessoa encarnar em 1 parente pelo pouco que eu ja estudei espiritualmente há possibilidade sim de um espirito encarnar ,pq talvez ele teria muita coisa pra resgatar ainda…….e lembrando tb, que as pessoas de hj ,se preocupam tanto com a beleza corporal visivel aos olhos dos outros,plástica ,lipo, querem ficar lindas, mas se esqueçem de cuidar do seu interior da beleza espiritual,e ai que deparamos com mulhers que engordam os olhs ao desfilar nas ruas nos clubes, enqto a sua cabeça e seu espirito e vazio,triste,sem vida,vamos parar um pouquinho pra cuidar da nossa mente do nosso espirito que .com certeza e o bem mais precioso que temos,pq a morte e apenas um começo pra uma nova vida. eu procuro sempre fazer o melhor que posso para estar em paz,,e eu sou uma pesoa feliz ,apesar de ter perdido os meus 2 amores Mãe e Pai, e meu namorado, eu estou em paz estou feliz, e oro muito por eles estarem no caminho da luz..fiquem com Deus. Marcia ( rio claro)sp

    • Patricia says:

      É isso ai Marcia, vocerealmente é uma pessoa Iluminada por Deus.
      continue assim, nesta paz divina minha flor!

  24. oi Ana Paula,poxa vida,,sua filha se foi tao nova,,o que aconteceu?
    pode ter a certeza que o tp dela aqui na terra acabou …a missão dela era viver esses doze anos,
    posso lhe dizer uma coisa….leia o livro você tem medo da morte? nao que vc tenha!!!!,mas esse livro e muito bom ,ensina tantas coisas, aprendemos a conviver com a falta dos entes queridos..fique com Deus.abraços..marcia R.claro-sp

  25. Rafaela Gatto says:

    Gente, morreu um tio do meu pai nesse fim de semana. Foram enterrar ele no túmulo da mulher dele, que morreu a 11 anos atrás. Mas quando foram fazer a exumação do corpo dela, o caixão, roupas e o corpo dela estavam INTACTOS. Tudo perfeito, como se tivesse sido enterrado naquele dia. Alguém teria alguma explicação pra isso ? Obrigado gente.

  26. fya says:

    a natureza segue seu destino natural,todas as ações do universo resultam nesse momento de agora,não apenas as nossas.Nada é por acaso,tudo é o perfeito equilibrio,nada vale mais do que nada,IGUALDADE.Todos nós,todas nossas energias estão em um longo caminho de expansão de luz rumo á eternidade ,á totalidade do ser,á iluminação.

  27. ADRIANO says:

    Sabe, quanto a todas as perguntas feitas é de como estão os corpos depois de sepultados,numa visão particular minha, acredito que se deixarmos em nossas mentes apenas as boas lembranças dos que foram, ficará + fácil esperarmos o momento para os encontrar num outro lugar e dimensão.Perdi pessoas que me são ainda hoje muito caras, uma delas é minha sobrinha q voltou para o Senhor aos 3 aninhos(Milly), mas sei que permanece viva em minha mente, às vezes me pego pensando nela,me emociono e tal, mas sei que logo,logo estaremos todos juntos de novo, não porque esta ou aquela religião diz, mas por ser promessa do Senhor que nos faria nos encontrar de novo.Enfim, deixemos de lado o processo decompositório dos corpos e apenas lembremo-nos de todo o prazer que nos deram em ter suas companhias…

  28. BOB says:

    Posso dizer que a morte não existe, sabe porque? Quando tudo apaga não tem como você saber que morreu, pois para que se tenha noção de tudo você tem que estar vivo. A morte só existe para os que ficam vivos, pois eles tem como raciocinar sobre isso. Isso é sensato, o resto é especulação e adaptações que o ser humano faz para suprimir seus medos. Abraços.

  29. GILBERTO says:

    TEMOS QUE NOS PREOCUPAR EM TRATARMOS OS SERES HUMANOS [VIVOS] BEM NÃO IMPORTA COMO FICAMOS APOS MORTE E SIM OQUE FAZEMOS DE NOSSAS VIDAS.A MORTE É APENAS UM SONO.

Deixe um comentário

