Os 10 mais procurados pelo FBI

O LINK DESSE POST MUDOU, CLIQUE AQUI PARA ACESSÁ-LO

36 Responses to Os 10 mais procurados pelo FBI

  1. Euler Machado says:

    Será que OSAMA BIN LADEN estar no Brasil?
    – Claro! Ele é ator do caseta e planeta; e casou-se com a Jurema.
    È ator global! E quem sabe vai desfiar em alguma escola de samba no carnaval.

  2. Pingback: Balanço de Janeiro « Portal108

  3. Sandra says:

    Acho que essas pessoas tiveram condições financeira de mudarem seus rostos através de cirurgias plásticas e jamais se deixarão localizar!! Se o FBI tem tanto dinheiro para pagar de recompensa pela vida de um desses homens, deveria investir esse dinheiro doando para asilos, orfanatos, casas de passagem, hospitais pùblicos Brasileiros…os hospitais O sus (sistema unico de saúde)está um caos!!Vamos ajudar a quem realmente precisa,na antioquia, africa e etc…tem gente morrendo de fome!!

    • Sidnei de Oliveira says:

      Sandra :

      1

      3
      Positivação

      PDRTJS_settings_456776_comm_188 = {
      “id” : “456776”,
      “unique_id” : “wp-comment-188”,
      “title” : “Acho+que+essas+pessoas+tiveram+condi%C3%A7%C3%B5es+financeira+de+mudarem+seus+rostos+atrav%C3%A9s+de+cirurgias+pl%C3%A1sticas+e+jamais+se+deixar%C3%A3o+localizar%21%21+Se+o+FBI+tem+tanto+dinheiro+para+pagar+de+recompensa+pel…”,
      “item_id” : “_comm_188”,
      “permalink” : “http%3A%2F%2Fportal108.wordpress.com%2F2008%2F07%2F24%2Fos-10-mais-procurados-pelo-fbi%2F%23comment-188”
      }

      Acho que essas pessoas tiveram condições financeira de mudarem seus rostos através de cirurgias plásticas e jamais se deixarão localizar!! Se o FBI tem tanto dinheiro para pagar de recompensa pela vida de um desses homens, deveria investir esse dinheiro doando para asilos, orfanatos, casas de passagem, hospitais pùblicos Brasileiros…os hospitais O sus (sistema unico de saúde)está um caos!!Vamos ajudar a quem realmente precisa,na antioquia, africa e etc…tem gente morrendo de fome!!

    • luanna says:

      é mesmo espero que um dia não se atravesse voc~e em seus percurso e depois e lembrara do que disse

  4. JORGE LUIS BORGES DA SILVA says:

    SALVADOR- BAHIA-BRASIL.20/02/2.009.ENDEREÇO-RUA-TEXEIRA MENDES N.31ALTO DAS POMBAS.TER +AJENTES.

  5. araujo marques lacerda says:

    eu araujo nacido em ipu ceara brasil filho dom farmaceltico tenho 24 anos. chego um homen muito suspeito na minha cidade parece muito com ossama ele esta sem barba esta morando perto de minha casa eu irei tira umas foto e irei manda pra voces, esto não e brincadera este homen paresse forajido

    • raimundo says:

      vai aprender a escrever primeiro animal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. gabriel says:

    eles precisam de deus

  7. VASCO FRAZAO says:

    NAO TENHO NADA A DIZER SO QUE O SITE ESTA MUITI GIRO

  8. ruka says:

    ahahah sOu o Osama bin Laden akakakak uhuhuhuh

    • Rush says:

      Nossa como você é burro em,Osama Bin Laden nem sabe falar português,ele nasceu na Árabia Saudita seu burro,vai aprender a contar os dedos depois as letras do alfabeto.

  9. Nike says:

    I’m a Osama Bin Laden , Your idiot’s , my localizition is in Filadelfia
    ahuashasuashuashasuashuahusah’ , zoa , nem sei escrever ingles , tipo , os caraa , podem ser pegos , cxomo muitos podem ta mortossssssssss

  10. bim says:

    eu sou o bim parem de falar de min senao eu detono voces !!!!!!!ratatataaaaaaaaaaaaaa!!!!

    • zoao says:

      esse bim ai e um otario fdp

  11. jean says:

    o numero 2 da lista ROBERT WILLIAM FISHER eu ja vi ele em algum lugar mas não me lembro aonde ! ! !

  12. Robson says:

    Porque não prenderam esses foragidos quando bateram a foto ?

    • raimundo says:

      deve ter sido no cangaço kkkkkkkkkkkkk

  13. Robson says:

    Até que não seria ruim,se o Osama Bin Ladem com os seus comandados fossem para o Rio acabar com os traficantes .

  14. guto says:

    o osama vai explodi o mundo seus mané o mundo ta se acabando em mafea seja americana,brasileira ou japonesa daqui a poco tudo vai se acaba entren em contato com o goe grupo de operaçoes especiais e sauvem a vida de seus filhos

  15. ikj says:

    bando de colonho judeu fika olando kasete e planeta vão se mata aquilo é um lixo como a globo vã olha discovery channel bando de musumano oodeio a globo

  16. ikj says:

    os cometario pior do ke a otra vão se mastuba seila volta pro jardim de ifancia

    • raimundo says:

      animal vc é mto burro hem, vc tem é q voltar pro mobral pra aprender a escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk besta humana quaquaquaquaquaqua

  17. Henrique says:

    Respondendo à observação da Sandra,mesmo se o FBI gastasse os,por exemplo,57 milhões de reais que é a recompensa pela cabeça do bin laden,fazendo hospital,esses filho da puta ia jogar bomba e ia destruir o hospital.Agora me fala:vale a pena gastar 57 milhões com uma coisa que vc sabe que não vai durar?É mais útil botar o mundo inteiro atrás deles em troca de grana,ai quando eles forem presos,ai sim,contruir o hosptal

  18. esses caras a i sao os mais perigosos do mundo homens crueis e muito ricos tambem entao isso dificulta a prisao deles,, nao digo os homicidas ,,, mas os ladraes e traficantes isso na maioria das veses e falta de oportunidade falta do governo investir em educaçao laser moradia emprego o ki vai ser do nosso futuro aqui no brasil se nossas crianças inves de ta na escola ta cherano cola no sinal mais proximo do sua moradia,,, por falta de oportunidade e opçao vao rouba matar traficar e por a i a fora vai ser um terror pra nossa sociedade, tenhu 24 anos sou casado tenhu 3 filhos peço a deus todos os dia ki nao falte emprego e nem oportunidade para mim por que eu nao sei o ki vai ser se eu ver um filho meu com fome,,, antes de julgar e condenar porque nao da educaçao e insentivo eu acho ki seria muito diferente,,,,,,,,, ricardo,,,,,,,gov valadares,,,minas,,,,,brasil

  19. marcelo says:

    nisto tudo so vejo uma coisa boa, a qual se for uma pessoa pobre que achar um canalha deste isto ajudaria muito este pobre coitado…….

  20. fabio says:

    uiuiuiuuiui eu queria muitissimo colocrar o osama na cadeia resse hfdcd vdshggyreghfgvef cvhfgycfrygvvhervcfdhvgyfrv nhrgrehyvfhyefvchfvgfrcedgceevhfgvhedhvfgrvfdbgvhfgvhfgv fdvhfrgv fhgvf dvhgfhfdgvfdvc fdvgfdhcvf vfgvfcvfdvhfryuvgrfhvhfv fvhgffrhv fvgf vfgvf vbfgvfdvbr vfd

  21. O que esta acontecendo com as pessoas que postam aqui os comentarios?
    Gente, e muito analfabetismo ….. fiquei pasma!!!!!!
    E olha que nao e so um,nem dois nao,e realmente a maioria,cruzes!!!!!!!!!!!!!!!

  22. Acho eu na minha modesta, que esses caras não são os dez mais procura dos não por que na verdade se fomos colocar dessa forma os dez últimos presidentes norte-americanos, que acha no direito de invadir paises, para saquear de forma mais descabivéis suas riquesas como petróleo e outras tantas eses sim são verdadeiros banddidos e ladrões, eu só gostaria de ver vcs atacaren a china ou a india ou até mesmo a corea do norte.fasam isso !
    ,

  23. Gabriella says:

    O Osama tá lá no morro dos prazeres, KKKKKKKKKKK;

  24. Pedro says:

    nuss vcs sao burros os eua ta oferecendo esse dinheirao por causa da pressao popular logo depois dos atentados o bush q tinha pouca chance de ser re-eleito disse q ia dar um basta no terrorismo a populaçao com medou re-elegeu ele entao ele colocou a cabeça de osama a premio
    vao estudar

  25. osama bin laden says:

    haha,vcs nunca vao me pegar!seus boboes

    • Rush says:

      Osama Bin Laden não fala português ele nasceu na Árabia Saudita seu debimental,sem teto,burro,vai voltar pra escola já que fugiu dela,pelo menos nisso você combina com ele.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. luanna says:

    ainda esperam apanhar o osama ? ha duas hipoteses o esta muito bem econdido ou sabem de onde se encontra e não interressa apanha-lo. antes prefiro a primeira hipotese

  27. bunda says:

    ele que se foda com seus atentados

    • Rush says:

      Cara para de ser burro veio,o Osama Bin Laden,é o homem mais rico da Árabia Saudita,se ele morrer um dia em tiros,o seu braço direito vai assumir sua posição e vai continuar para sempre,debimental.

Deixe um comentário

